Casa e Decoração

EXHIMIA HOME

Um Shop de Décor com produtos de alta qualidade, com design diferenciado, voltado para decoração, organização e life style. Produtos e mobiliários para casa como escrivaninhas, gaveteiros, aparadores, bandejas, caixas decorativas, porta cápsulas, mesas, sapateiras, entre outros produtos.

PET

DOG ADVENTURE

A Dog Adventure é um espaço projetado e enriquecido para socializar, divertir e ensinar cães. Cada detalhe foi pensado e estudado para que tivesse uma função importante nas atividades diárias e pudesse favorecer os diferentes sentidos da vida animal desde seus instintos até a vida na sociedade moderna, respeitando sempre a singularidade de cada um deles.

ACADEMIA IMOTO

Desde 2006 a Academia Imoto é a primeira escola de artes marciais na América do Sul certificada e autorizada a ministrar aulas de GUIDED CHAOS ADAPTIVE SELF-DEFENSE, oferecendo instrução especializada em Defesa Pessoal, Lutas, Treinamento Funcional e de Tai Chi Chuan Contemplativo.

QUINTESSENCE

Uma clínica dedicada à excelência e qualidade no atendimento para tratamentos odontológicos. Ambiente aconchegante, com salas modernas, microscópio, estúdio fotográfico, scanner digital intra-oral, tudo para o conforto do paciente e o planejamento dos tratamentos. A clínica é conduzida por profissionais pautados pelo atendimento humanizado, a promoção de saúde bucal e harmonização entre estética e função do sorriso.

Organização pessoal

GRUDADO EM VOCÊ

A Grudado em Você é a sua solução para identificação, personalização e organização do material escolar, uniformes e objetos em geral. Nossas etiquetas personalizadas são à prova d'água e resistentes ao forno de micro-ondas e lava-louças.

TRÂNSITO DIREITO

Empresa especializada em direito de trânsito, com todos os profissionais formados em direito e pós-graduados, prestamos serviço para condutores de veículos entre outros

DRA LILIAN HIDAKA

Focados no bem-estar e satisfação dos resultados de seus pacientes. Atuam em diversas áreas da Odontologia. Atendimento humanizado, especializado e individualizado. Tendo como principal objetivo  superar as expectativas, respeitando os anseios individuais, para que assim seus pacientes saiam satisfeitos com o trabalho oferecido

CRIS CAMPOS

Consultório voltado para o atendimento em terapia com ênfase em psicoterapia breve e análise junguiana, atendendo desde 2001

BELLA LINEA

A Clínica Bella Linea está no mercado da estética desde 1989, atuando nas áreas de estética corporal, facial, depilação a laser e remoção de tatuagem

ONODERA ESTÉTICA

A Onodera Vila Mariana foi inaugurada em abril de 2002. Chegou trazendo inovação, tecnologia e resultado em tratamentos estéticos.Trabalham com tratamentos de Alta Tecnologica como Power Shape Corporal, Criolipólise, Ultrasom Macrofocado, com massagens como Drenagem Linfática, Massagem Modeladora, Massagem Relaxante e Drenagem Pós Operatório de Cirurgia Plástica. Tratamentos Faciais como Limpeza de Pele, Peeling Diamante, Drenagem Linfática facial , Tratamentos para manchas, rejuvenescimentos e acne. Na parte Médica possuem o Ultrasom Microfocado, Peeling Quimico, Botox, Preechimentos, Radiesse, Ec, Carboxiterapia, Mesoterapia, Depilação à Laser e Laser Fracionado.

CASA CRESCER

Centro médico com equipe multidisciplinar e vacinação. Ponto de referência no bairro Chácara Klabin para quem busca saúde e bem-estar, tudo em um único lugar. Estamos  juntos, equilibrando a saúde do corpo e mente, todos os dias. Acreditando que a vida pode e deve ser bem vivida e para isso é necessário cuidar não só quando a doença já se instalou. Tendo como principal objetivo a prevenção de doenças e construção de hábitos      que tragam mais qualidade de vida, de forma personalizada, integrativa e humanizada, em todas as fases da vida.

FOOD

MAKIS PLACE

A Makis Place é a maior rede de temakerias do Brasil, com um cardápio oferecendo uma grande variedade da itens da culinária japonesa: temakis, pokes, combinados, sushi, sashimi, hot-rolls, yakisoba e etc.